Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 56 m² por R$ 207.500,00

Presidente João Goulart - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 56 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM582820
Ref. da imobiliária: 210429
Área construída: 56 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Residencial Sol da Montanha multifamiliar será composto de um subsolo e doze pavimentos, contemplando 48 apartamentos de dois dormitórios e 48 vagas de garagem.

No subsolo haverá 15 boxes cobertos, circulação, escada, plataforma, banheiro de serviço e bicicletário. O acesso ao subsolo será pela Rua Tenente Fraga.

No pavimento térreo haverá quatro apartamentos de dois dormitórios, circulação, escada, elevador, DML (depósito para material de limpeza), 15 boxes cobertos, escada e plataforma (para acesso ao subsolo). O acesso principal do residencial será pela Rua David Beltrame.

O segundo pavimento será composto por quatro apartamentos de dois dormitórios, circulação, escada, elevador e 18 estacionamentos descobertos.

O pavimento tipo será composto por quatro apartamentos de dois dormitórios, constituídos de sala de estar, jantar, cozinha, área de serviço, dois dormitórios, banheiro e sacada com churrasqueira a gás.

O 12º pavimento será composto por quatro apartamentos de dois dormitórios, constituídos de sala de estar, jantar, cozinha, área de serviço, dois dormitórios,
banheiro e sacada com churrasqueira a gás.



Compartilhe! :)