Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 110 m² por R$ 1.632.585,00

Predial - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 110 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578288
Ref. da imobiliária: 4076
Área construída: 110 m2
Terreno total: 170 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 250,00

Observações

Olá, tudo bem? Meu nome é San Pietro, nasci em uma área privilegiada de Torres, a mais bela praia gaúcha, assim considerada por seus veranistas e moradores. Estou em uma das avenidas principais, a apenas 4 quadras do mar, da Praia Grande, área mais desejada por quem busca imóveis em Torres. E aqui neste verdadeiro Oasis que eu fui construído, em uma arquitetura moderna e de alto padrão, pensado em te proporcionar o máximo conforto, para quando chegares cansado poder repousar em um dos meus 3 dormitórios, quero ser seu fiel refugio! Aqui meu living é amplo, iluminado e arejado naturalmente pela leve brisa do mar, que tal convidar seus melhores amigos para saborosos almoços aos domingo ou sessões de séries e filmes na TV, com direito a muita pipoca! Aos fins de tarde, caminhadas pela orla da praia, ou na margem do rio Mampituba, vislumbrando o magnifico por do sol, que anuncia o fim de mais um dia. Mias que tal vir me conhecer de perto?

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres, neste momento de isolamento e reflexão. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)