Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 118 m² por R$ 1.590.000,00

Predial - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 118 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578061
Ref. da imobiliária: 488
Área construída: 118 m2
Terreno total: 185 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Punta Del Sole Empreendimento de esquina, com uma localização de prestigio, próximo da praça João Neves da Fontoura, a famosa 4 Praças. Com todo o comercio ao redor, sendo que fica a apenas 5 minutos do centro da cidade, e do mais novo shopping da cidade. Apresentamos o Punta Del Sole, design moderno, e desafiador, com uma arquitetura de ponta! Exclusivamente destacamos o Punta Del Sole, com um belo designer, e arquitetura moderna, dispõe de todo o conforto e espaços exclusivos, com boas dimensões para acolher você sua família.
Sabe se que por muitos anos, Torres é considerada a mais bela praia gaúcha, e por esse motivo o Punta Del Sole nasce aqui.
Com um festival anual de balonismo, que deixa nosso céu muito mais colorido, e com praias belíssimas com aguas cristalinas esperando por você, esperamos que venha conhecer essa bela estrutura que esta sendo desenvolvida aqui na linda praia de Torres. Agende sua visita, vamos auxiliar você a buscar mais essa realização.


Passarinho imóveis em Torres, pela credibilidade adquirida ao longo dos anos na cidade, o Passarinho junto a equipe oferece os imóveis para compra na região com segurança para os clientes. Aqui você vai encontrar os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem sair de casa. Projetada exclusivamente para a prestação de serviços na área de venda de imóveis. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)