Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 69 m² por R$ 731.943,00

Predial - Torres, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 69 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578021
Ref. da imobiliária: 241
Área construída: 69 m2
Terreno total: 116 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Lindo apartamento, construído com a nova arquitetura e conceito de sustentabilidade da Torres. A esplanada verde realça a ligação com a natureza da praia e acrescenta estilo ao empreendimento, sendo um espaço único e ideal para as crianças brincarem em segurança. No detalhe, o deck e as paredes exteriores são revestidos a cerâmica. O ambiente rico do apartamento com vasos de flores tem muita luz e ventilação natural.Tem dois quartos, uma suíte, cozinha, duas salas, banheiro social e área de serviço. Infraestrutura de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, ampla academia e espaço gourmet, você pode acomodar facilmente todos os seus amigos para reuniões ou confraternizações. O contacto constante com o mar é um convite indispensável para a natação, a bicicleta ou a caminhada ao longo da costa. venha e veja!


A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel