Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 49 m² por R$ 598.862,00

Predial - Torres, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 49 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578015
Ref. da imobiliária: 230
Área construída: 49 m2
Terreno total: 82 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Olá, tudo bem? Me chamo Giardino e estou aqui para te contar como viver comigo é tão bom!
Nasci na avenida Carlos Barbosa, área nobre da nossa Torres, daqui apenas 04 quadras que te separam de um banho de mar revigorante, pelo caminho uma parada na margem do Rio Mampituba é inevitável, podes ir a pê ou de bicicleta! Pensado em trazer um novo conceito de arquitetura e sustentabilidade para nossa cidade, eu ofereço um grande terraço com muito verde, acentuando com toda a natureza de nossos morros, todas as minhas sacadas tem floreiras para quando tu abrires a janela pela manhã ser abençoado pelo perfume doce que as flores exalam. Com dois dormitórios sendo um deles uma aconchegante suite, proporcionado, conforto e privacidade para você e sua companhia. A sala de jantar e estar são integradas, que tal convidar os amigos ,fazer muita pipoca e assistir maratonas de series na TV,? Todas minhas áreas são amplas, com muita iluminação e ventilação natural, cedida pela brisa do mar. Aos fins de semana podes chamar a sua família para fazermos, almoços ou jantares no espaço gourmet, enquanto as criança se divertem na piscina! Vou te mostrar que morar comigo é surpreendente, tenho tudo a minha volta os comércios, o rio, o mar e a natureza, e esse contato constante com ela te oferecem muita qualidade de vida! Quero viver tudo isso com você, eu tenho muito a oferecer e sei que você merece morar bem, faz assim então, agenda com o pessoal da Passarinho Imóveis, e venha me conhecer, eles são de mais, já realizaram o sonho de muitas famílias!
Garanto, eu vou te surpreender!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)