Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 167 m² por R$ 2.890.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 167 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578555
Ref. da imobiliária: 4845
Área construída: 167 m2
Terreno total: 299 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 500,00

Observações

O Dall´Acqua traz á vida uma visão panorâmica para o movimento, com formas orgânicas mais ricas e abertas de parede a parede, de piso a teto usando vidro, como um joalheiro usa diamantes. Estruturas limpas e de formas dinâmicas com espaço integrados e convidativos que agregam uma nova sensação de viver a exclusividade de seu novo endereço. Com direito a piscina aquecida, espaço fitness, Salão Gourmet, espaço baby, espaço teen, playground, deck de piscina entre outras maravilhas pensadas exclusivamente nos moradores.
Apartamento com uma vista deslumbrante, espaço gourmet localizado em frente a janela com uma vista privilegiada da cidade, duas suítes com vistas deslumbrantes do mar. Ofereça coquetéis e jantares, assista a um filme ou apenas sente na poltrona para ler um bom livro e aproveitar seu refúgio com vista para o mar. Cada apartamento foi cuidadosamente projetado com atenção especial para maximizar a vista para o azul infinito do oceano.
Passarinho imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel