Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 210 m² por R$ 4.158.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 210 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578416
Ref. da imobiliária: 4462
Área construída: 210 m2
Terreno total: 412 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

A RDIMER esta trazendo a Torres um empreendimento para romper as velhas perspectivas com novas experiencias e estilo de vida único, ansiando pela evolução, o Vanguard mais um empreendimento RDIMER com estilo vida e evolução.
Sofisticação, qualidade, alto padrão, localizações privilegiadas e um olhar apaixonado e atento aos detalhes que tornam os projetos - já cercados por belezas naturais e locais de pura inspiração - o cenário único e perfeito pra você! Assim são os empreendimentos da RDimer!
O Vanguard em Torres em uma das regiões mais cobiçadas de nossa cidade junto as Quatro Praças e a poucos metros do mar e do centro. O edifício é completamente diferenciado de quase tudo que vc já viu, com apenas dois apartamentos por andar ele fica de frente para o norte até o 12º andar e depois a partir do 14º andar ele vira frente leste proporcionando uma vista pro mar e para as praças.
Isso tudo com o padrão de qualidade e acabamento de uma das melhores construtoras da nossa cidade.
Apartamentos com quatro suítes, uma máster com banheira de hidromassagem, ampla sala de estar e jantar com sacada, três vagas de garagem e mais depósito. Além disso, o empreendimento contará com uma infraestrutura completa em seu andar térreo e no 13° andar.

Passarinho imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel