Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 72 m² por R$ 1.078.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 72 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578234
Ref. da imobiliária: 845
Área construída: 72 m2
Terreno total: 115 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Olá, eu sou o Freedom, nasci na Praia Grande, em Torres, área nobre da cidade. Daqui até o mar, são apenas 5 quadras, uma pequena caminhada, apreciando as belezas naturais desta cidade, que leva o mérito de mais bela, por suas águas cristalinas e refrescantes do rio do mar e da lagoa, seus verdes parques e praças e paredões de pedra rochosa. Fui planejado para te oferecer muito conforto e segurança, em uma arquitetura moderna e de alto padrão, com infraestrutura completa de lazer. Venha já me conhecer e se encantar, agende uma visita com um dos especialistas da passarinho Imóveis, eles estão preparados para te auxiliar com tudo!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)