Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 90 m² por R$ 950.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 90 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578228
Ref. da imobiliária: 825
Área construída: 90 m2
Terreno total: 157 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 280,00

Observações

Olá, que tal desfrutar de uma das melhores vistas da cidade, eu sou o Enseada, estou localizado aqui na Praia Grande, área nobre da mais bela praia gaúcha, a nossa linda Torres. Daqui até o mar são apenas 05 quadras, uma pequena caminhada, apreciando as belezas naturais, o encontro das águas do mar e da lagoa, a linda margem do Rio Mampituba. A água cristalina e refrescante do mar são um convite para banhos revigorantes. Estou prontinho para te receber, sou novo e mereço uma família para juntos construirmos uma história! Eai que tal, vir me fazer uma visita, vou te encantar! Agende um horário com os profissionais da Passarinho Imóveis, eles estão preparados para te atender!


A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)