Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 144 m² por R$ 2.500.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 144 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578223
Ref. da imobiliária: 802
Área construída: 144 m2
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Olá, tudo bem? Você que procura conforto e muito luxo e não abre mão de morara no litoral, eu o Montalciono sou a opção ideal para você. Nasci em uma área nobre e estratégica da mais bela praia gaucha, Torres, daqui são apenas 3 quadras ate o mar, uma pequena caminhada, apreciando as belezas naturais desta cidade, que leva o mérito de mais bela, por suas águas cristalinas e refrescantes do mar, do rio e da lagoa, seus verdes parques e praças e paredões de pedra rochosa. Foi nesses verdadeiro Oasis que eu fui construído. Em uma arquitetura moderna e de alto padrão, os mais belos detalhes do litoral! Venha me conhecer, agende uma visita com os especialistas da passarinho Imóveis, eles estão preparados para te atender!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel