Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 142 m² por R$ 2.390.000,00

Praia Grande - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 142 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577937
Ref. da imobiliária: 134
Área construída: 142 m2
Terreno total: 220 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

VOGA
Sou charmoso, aconchegante, próximo ao mar, e só esperando você para fazermos a família feliz, prazer, me chamo Voga. E a minha parte nessa relação é oferecer um espaço confortável a todos. Em uma localização privilegiada na Praia Grande, ofereço muito espaço com 03 suítes, amplo living de dois ambientes, seus filhos podem chamar os melhores amigos, para maratonas de séries na TV, com muita pipoca, cozinha aonde vamos preparar os mais deliciosos pratos, com aquelas recitas da vovó. A minha vizinha, a praça João Neves Fontoura, conhecida como 4 praças, oferece um grande espaço para a você fazer pic nic com as crianças, ou juntar os amigos para rodas de chimarrão e conversas descontraídas. Aos fins de tarde, te convido para caminhadas pela orla da Praia, uma subida ate o alto do Morro do Farol para apreciar a paisagem, na volta uma parada as margens do Rio Mampituba, assistir o magnifico por do Sol, selando a divisa entre os estados, um contato constante com a natureza. Venha me conhecer, quero fazer parte da sua historia, escolhi os profissionais da Passarinho Imóveis, para melhor lhe atender! Agende um horário!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres, neste momento de isolamento e reflexão. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel