Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, por R$ 1.500.000,00

Praia de Itaparica - Vila Velha, ES

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM579166
Ref. da imobiliária: 521
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Vagas de garagem: 2
Andares: 19
Unidades por andar: 4
Condomínio: R$ 890,00

Observações

Apartamento Ed. BELLA CITTÁ, frentaço para o mar; três quartos, duas vagas.

Você está em busca de um imóvel dos sonhos, com uma localização privilegiada de frente para o mar? Temos a opção perfeita para você e sua família!

Apresentamos o apartamento no edifício BELLA CITTÁ, localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha/ES; frentaço para o mar; permitindo que você desfrute de momentos relaxantes e inesquecíveis junto ao mar; andar altíssimo, com uma vista de 180 graus deslumbrante de onde você contempla idas e vindas das ondas; vê o nascer do sol sem nenhum obstáculo visual; 133m²; imóvel com uma planta excelente, três quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, varanda com fechamento em vidro, cozinha, área de serviço, dependências de empregada, duas vagas de garagem , perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem.
Embora o imóvel seja incrível, seria oportuno passar por um retrofit; imagine você personalizar este imóvel de acordo com o seu gosto e necessidade, exatamente do jeito que sempre sonhou, com acabamentos de alta qualidade e tecnologia de ponta, transformando-o num verdadeiro refúgio à beira-mar.

O Bella Cittá é o único na região rodeado por ruas pelos quatro lados; em frente ao edifício a visão do mar é totalmente livre; portaria 24 horas; possui três elevadores; lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, sauna e três churrasqueiras; portaria permanente (24h), pertíssimo de shoppings centers (3), supermercados (4), hospital, igrejas, restaurantes, academias, farmácias, padarias e comércio em geral e excelente mobilidade urbana.
A Praia de Itaparica é muito frequentada por jovens, que vem praticar surf, beach tenis, vôlei, frescobol, futebol de areia e no mar, body board, kitesurf, windsurfe, paramotor entre outros. Às segundas-feiras à noite, competição de pipas. Na virada do ano, os moradores do Bella Cittá, tem o privilégio, de sua varanda, assistir de camarote a queima de fogos e recentemente houve a apresentação da esquadrilha da fumaça, da Força Aérea Brasileira.

O edifício está passando por revitalização, onde foi trocado todas as pastilhas por ACM, que é material durável e contemporâneo, como também foi revestido todo o muro que circunda o prédio, além de outras melhorias na infraestrutura. Agora chegou o momento de revitalizar a área comum e de lazer, mas o que é melhor, o condomínio tem numerário em caixa para bancar esta reforma.
A documentação está rigorosamente em ordem, podendo receber financiamento.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade incrível; não deixe essa chance escapar!
Josué Barbosa, Corretor de Imóveis, Creci 8.776-F, da Jove Imóveis, Creci 10.622-J, +55 (27) 99864.8262

IMÓVEL, MOEDA FORTE, SEMPRE!



Compartilhe! :)