Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, por R$ 692.860,00

Praia de Itaparica - Vila Velha, ES

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM517848
Ref. da imobiliária: 498
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Ap. no ED. TURIM RESIDENCIAL

LOCALIZAÇÃO: Imóvel localizado a 300 metros do calçadão do mar da Praia de Itaparica, praia esta que faz parte da orla da cidade e é a continuação da Praia de Itapuã e Praia da Costa. Nesta linda praia há uma ciclovia, pista de caminhada, estação bike VV, academia popular e aos domingos/feriados ³rua de lazer´. A orla de Itaparica está sendo reurbanizada com paisagismo e novos quiosques e isto trará uma valorização enorme para a região. Ótima mobilidade, boa infraestrutura perto de shoppings, supermercados, academias, bancos, colégios/faculdade, farmácias, hospital, etc.

Edifício Residencial, em fase de finalização da obra, anteriormente previsto para em dezembro/20, porém, poderá ser entregue em julho deste ano, possuindo duas TORRES, 11 pavimentos cada uma, dois elevadores por torre e no térreo, possui seis lojas. Entrada do condomínio independente das lojas.
TORRE A > Três quartos (uma suíte), duas vagas, cinco unidades por andar, dois elevadores.
TORRE B > Dois quartos (uma suíte), uma vaga, seis unidades por andar, dois elevadores.
ÁREA DE LAZER:
O lazer coletivo localizado no pilotis é constituído por salão de festas gourmet, lavabo, playground, área descoberta, 02 (duas) churrasqueiras, ?tness, wc feminino e wc masculino (ambos adaptados para portadores de necessidades especiais), sauna, ducha, piscina adulto, piscina infantil, ducha/lava- pés, solarium e área coberta.

DIFERENCIAIS:
Piso nivelado, passando direto entre quartos, sala e varanda (sem ressaltos),
preparação para split nos quartos e sala, área técnica para condensadores; duto de exaustão e ponto de força para a coifa, porcelanato; banheiros com água quente nos chuveiros através de aquecedor à gás de passagem localizado na área de serviço, rodapés em pvc; portaria entregue decorada e mobiliada, rebaixamento em gesso todo o apartamento, pontos de usb nos quartos e sala, salão de festas gourmet e fitness entregues climatizados, portaria e lazer coletivo entregue decorado e mobiliado.
FINANCIAMENTO:
A ARGO financia diretamente o imóvel para você, em até 180 vezes, com entrada de (10%) dez por cento, sem nenhuma burocracia e/ou pode financiar pelo banco de sua preferência.

FGTS, você pode utilizá-lo para reduzir o saldo devedor. Na composição da renda para conseguir o financiamento, você pode unir-se a familiares, namorado (a) e/ou relacionamentos estável com Pessoas do mesmo gênero.
BRASILEIROS NO EXTERIOR
Você pode comprar um imóvel ARGO mesmo estando morando fora do Brasil. Pode ser brasileiro e/ou estrangeiro. A Jove Imóveis irá lhe prestar toda assessoria desde as negociações até a entrega do imóvel, facilitando o seu investimento aqui no BRASIL.

Agende uma visita ao empreendimento. Fale com o *Josué Barbosa*, CRECI/ES 8776-F; CREA/ES 2007/D; *(27) 99864.8262* (WhatsApp); joveimoveis@gmail.com ; Facebook> @jove imóveis >>> Instagram> @jove.imoveis

IMÓVEL, BOM NEGÓCIO SEMPRE!



Compartilhe! :)