Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 698.936,60

Praia de Itaparica - Vila Velha, ES

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM500372
Ref. da imobiliária: 483
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

HOME PLUS FERNANDO AMARAL

Localização altamente privilegiada, na quadra do mar, a poucos passos do calçadão, ciclovia e areias da Praia de Itaparica, em Vila Velha/ES, na Rua Professor Augusto Rusch 101, em frente do Hospital Santa Mônica, pertinho Burger King, escolas, faculdade, shoppings (dois); supermercados, bancos, farmácias, clínica veterinária, igrejas, padarias, pizzarias, restaurantes de alta gastronomia, ou seja, tudo de que você precisa; além da excelente mobilidade urbana.
Lançamento da tradicional Construtora Épura, possuidora do ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade, e PBQP-h (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e é referência para quem quer morar ou investir com segurança; possuindo mais de 40 (quarenta) anos de credibilidade e com mais de três mil imóveis entregues no Espírito Santo e São Paulo.
Apartamentos tipo, gardens e coberturas, sendo: apartamentos de dois e três quartos com até três suítes, gardens e coberturas de duas a quatro quarto, com suíte; de 66 a 120m² privativos, com altíssimo padrão de acabamento, com até três vagas de garagem;

Serão duas torres, dois elevadores por torre, quatro lojas no térreo, num terreno de 3575m²; TORRE SUN: seis unidades por andar, a partir de 96 m² e três quartos com até três suítes e lavado; coberturas com três e quatro quartos e a TORRE SEA, com oito unidades por andar, dois quartos com suíte a partir de 66 m², três quartos com suíte a partir de 85 m² e cobertura e Garden; ou seja, você escolhe a que melhor atenda as suas expectativas e de sua família.
Lazer completo em Condomínio Clube, com 2.300m2; playground, espaço família, salão de festas, churrasqueiras, espaço motriz, espaço gourmet, sauna, lounge externo, piscina, spa, fitness, espaço beauty, play room, sport lounge, espaço pet, beach tennis, quadra poliesportiva, cafeteria e coworking.

Mais de 25 ambientes pensados para todas as idades, divididos em: Recepção, Uso Social, Esportes e Serviços. Este empreendimento foi pensado para acolher e valorizar o seu estilo de vida. Nele, você pode se conectar com a natureza, cuidar da saúde, viver a cidade e aproveitar cada dia ao máximo, além de chegar em poucos minutos a todos os lugares que você precisa. Tudo isso com opções de planta padrão ou modificada, basta escolher aquela que é perfeita para você e para a sua família.

No Home Plus Fernando Amaral, você não precisa se preocupar com nada. Com ambientes vibrantes, espaços para serviços e a possibilidade de empréstimo de acessórios, você fica livre para aproveitar os seus dias como quiser. Curta a sua folga, receba os amigos e brinque com as crianças em uma estrutura completa, sempre que quiser, no seu clube particular, ou seja, relaxe, trabalhe e divirta-se, mesmo sem sair de casa.

Fluxo pagamento: 30% durante a obra e na entrega 70%, através de financiamento.
Bom para investir; bom para morar! Presenteie você e sua família; compre a sua Unidade com o JOSUÉ BARBOSA, Corretor de Imóveis, Creci/ES 8776-F, da Jove Imóveis, Creci 10.622-J; credenciado da Construtora Épura.

+55 (27) 99864.8262 (WhatsApp)


IMÓVEL, MOEDA FORTE, SEMPRE!



Compartilhe! :)