Pular para o conteúdo

Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 53 m² por R$ 690.000,00

Rua São Paulo - Praia da Cal - Torres, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 53 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1059282
Ref. da imobiliária: 103697
Área construída: 53 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 300,00

Observações

Oportunidade Imperdível!

Conquiste o seu próprio espaço na deslumbrante Praia da Cal, em Torres, Rio Grande do Sul, com este encantador apartamento residencial! Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 suíte, este imóvel recém-construído oferece uma atmosfera acolhedora e moderna. Aproveite a privacidade e o conforto de sua própria varanda, além de uma vaga de garagem exclusiva.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a excelentes opções de lazer, além de estar a poucos minutos da praia. Com uma área de serviço funcional, cozinha bem equipada e espaço para sala de estar, jantar e almoço, este apartamento é perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Desfrute de comodidades extras, como espera para split, interfone e churrasqueira, que tornam este imóvel ainda mais especial. Este é o lar dos seus sonhos à beira-mar, esperando por você!

Agende uma visita e garanta já o seu lugar ao sol em Torres. Não perca essa oportunidade única de viver com conforto e estilo no litoral do Rio Grande do Sul! ️


Compartilhe:



Como chegar