Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 69 m² por R$ 1.190.000,00

Praia Brava - Itajaí, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 69 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1033907
Ref. da imobiliária: 8973
Área construída: 69 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações


Praia Brava – Itajaí/SC
Empreendimento entregue em 2014

Apartamento em andar alto, mobiliado e equipado, com vista para o mar e para a área verde, localizado em um dos empreendimentos mais consolidados da Praia Brava. O Max Haus se destaca pela arquitetura contemporânea e pela rara combinação de lazer completo com ampla área verde, inserido em um terreno de aproximadamente 35.000 m².

A unidade possui excelente padrão de acabamento e infraestrutura para automação residencial, sendo ideal tanto para moradia quanto para investimento, em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense.


O apartamento

69,00 m² privativos | 153,48 m² de área total
2 dormitórios, sendo 1 suíte
2 banheiros
2 vagas de garagem privativas
Living integrado com estar e jantar, grandes esquadrias e vista para o mar e área verde
Arquitetura contemporânea/industrial com concreto aparente e iluminação em trilhos
Cozinha planejada e equipada
Área de serviço separada com fechamento em vidro
Mobiliado e equipado, pronto para morar
Infraestrutura para automação residencial


O empreendimento

Condomínio com 3 torres, hall decorado e ampla área verde
Lazer completo com piscinas adulto e infantil, piscina com raia de 25 m, salão de festas, sala de jogos, academia, sauna, praças com gazebos, quiosques com churrasqueiras e playground
Lavanderia pay per use


Valor: R$ 1.190.000,00brbCaracterísticas:/bulliDormitórios: 2/liliBanheiros: 2/liliSuítes: 1/liliGaragem: 2/liliÁrea Total: 69/liliPiscina/liliSala de Festa/li/ul



Compartilhe! :)