Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 75 m² por R$ 1.531.095,00

Rua Piratini - Planalto - Gramado, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 75 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM482149
Ref. da imobiliária: MV0772
Área construída: 75 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

Um lugar para se apaixonar!

Além de lugares incríveis que enchem os nossos olhos, os castelos e palácios europeus são ricos em histórias e curiosidades. A França, em particular, é lar de algumas das construções mais lindas do continente, se destacando por um estilo arquitetônico muito especial: os châteaux ou castelos.

Longe de ser algo apenas do passado, os châteaux da franceses são admirados por milhares de visitantes todos os anos, como também inspiram o estilo de edifícios mundo afora e estão na lista de desejos de muitas pessoas que sonham em ter um château para chamar de seu.

Inspirado nas histórias e no romantismo da arquitetura francesa, foi lançamento em Gramado o Chateau Blanc.

Localizado em dos lugares mais privilegiados da cidade, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier e a Túnel dos Plátanos.

O Château Blanc, terá uma seleta coleção de elegantes e confortáveis apartamentos de 75 a 151 metros quadrados de área privativa, com ambientes pensados nos mínimos detalhes.

Com cinco diferentes tipos de designs de planta de dois, três dormitórios e quatro dormitórios, cada um proporcionando um planejamento aberto, cuidadoso, em sintonia com as famílias modernas e valorizando seu jeito de viver na Serra Gaúcha.

O maior destaque do empreendimento fica para o jardim, com espaços inspirados nos mais charmosos châteaux franceses como Roseiral, Lounge do Bosque, Jardim de Aromas, Espaço do Fogo, Espaço das Águas e Circuito de Caminhada.

Uma verdadeira experiência para criar uma conexão íntima com a natureza e fornecendo cenários que irá emoldurar momento inesquecíveis em sua vida, combinados e configurados para você se sentir representante da nobreza.

Quer saber mais e se apaixonar por este belíssimo empreendimento?

Contate um de nossos corretores e agende uma visita!



Compartilhe! :)





Criar rota