Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 320 m² por R$ 9.548.792,00

Carlos Lengler - Planalto - Gramado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 320 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM464188
Ref. da imobiliária: MV0274
Área construída: 320 m2
Terreno total: 507 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 2.000,00

Observações

Você procura um estilo de vida inspirador com conforto e luxo para sua família?

Excelente apartamento estilo penthouse com quase 320 metros quadrados, amplo dormitórios sendo três suítes uma master com closete, living dois ambientes, estar e jantar integrado a cozinha, área de serviço, como sistema de aquecimento em todos os ambientes, sistema de segurança, três vagas de garagem privativa.

Condomínio com infraestrutura completa de sala de jogos, salão de festas, piscina, espaço fitness, sauna e um amplo e belo jardim para aproveitar em família.

Ótima localização, com fácil locomoção próximo ao centro da cidade, próximo de supermercados, restaurantes temáticos, farmácias, 200 metros de um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado, lago Joaquina Rita Bier.

Características aliadas a excelente localização deixam este apartamento ainda mais exuberante, perfeito para você e sua família viverem com tranquilidade e todo o conforto.

Com o nascer do sol, nasce um novo sonho para você, não perca a oportunidade de conquistar seu tão esperado imóvel. Quer saber mais?

Agende sua visita.
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado, das 9h às 18h.



Compartilhe! :)





Criar rota