Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 280.000,00

Avenida Piracicamirim - Piracicamirim - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612002
Ref. da imobiliária: M95783
Área construída: 100 m2
Terreno total: 100 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 325,00

Observações

Você procura por apartamento a venda no Piracicamirim, no Palazzo di Spagna, em Piracicaba? Aqui está uma oportunidade para você que busca por uma boa localização e um imóvel que atenderá a sua necessidade.

Imóvel localizado no bairro Piracicamirim, a 10 minutos do centro da cidade, a 2 minutos do terminal de ônibus do Piracicamirim e Supermercado COOP, próximo das principais avenidas da cidade, Faculdade Anhanguera, Faculdade de Medicina Anhembi-Morumbi e comércio em geral.

Apartamento Cobertura, localizado no Condomínio Palazzo Spazio di Spagna, conta com 100 m² de área útil e 2 vagas de garagem coberta, distribuído da seguinte forma:

PISO 1: Sala para 2 ambientes (Sala de Estar e Sala de Jantar), cozinha com armários planejado, cooktop, forno elétrico, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados e ventiladores de teto, 1 banheiro social com gabinete e box de vidro;

PISO 2: Sala de TV com painel e rack planejado, escada com corrimão e estrutura em aço escovado, com guarda corpo em vidro temperado, Banheiro com box de vidro, ampla varanda gourmet toda coberta com lambril de madeira, lateral de vidro temperado, toda fechada com tela de proteção, churrasqueira, pia de apoio e área de serviço.

O condomínio oferece portaria 24h, portão eletrônico, interfone, espaço gourmet, salão de festas, piscina adulto e infantil, academia, sauna, quadra gramada, salão de jogos, playground, e muito mais....

A vantagem é que o imóvel aceita financiamento e uso do FGTS. Outra vantagem é que o proprietário também está aberto para proposta. Vale lembrar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária para venda ou compra de imóveis. Solicite uma simulação e agende uma visita com o corretor.

Apartamento de 2 dormitórios a venda no Piracicamirim em Piracicaba



Compartilhe! :)





Criar rota