Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 52 m² por R$ 599.000,00

Rua Lajeado, 609 - Pinguirito - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 52 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM557204
Ref. da imobiliária: AP00016
Está ocupado: Sim
Área construída: 52 m2
Terreno total: 52 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 2
Unidades por andar: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha planejada
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Moveis planejados
Piso porcelanato
Sala de estar
Semimobiliado
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com uma localização privilegiada, situado no bairro Pinguirito em Garopaba-SC, ficando a menos de cinco minutos do centro da cidade e das melhores praias da região, este imóvel oferece tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Com uma área de 52,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante, mas sem abrir mão do padrão construtivo excelente. Além disso, a propriedade possui escritura pública, o que facilita todo o processo de compra.

Você não precisa se preocupar com o financiamento, pois o apartamento está apto para financiamento bancário. Essa é uma grande oportunidade para você conquistar o seu tão sonhado lar!

O apartamento é semi mobiliado, ficando os móveis sob medida. A cozinha planejada é perfeita para quem gosta de cozinhar e receber os amigos. A sala de estar é espaçosa e convidativa, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

A propriedade conta com dois dormitórios, perfeitos para acomodar sua família ou receber visitas com conforto. O banheiro social é moderno e funcional, atendendo todas as necessidades do dia a dia.

E se você possui um carro, não se preocupe, pois o apartamento possui uma vaga de garagem. Você poderá estacionar com segurança e comodidade, sem se preocupar com a falta de espaço.

A área de serviço é prática e funcional, facilitando as tarefas do dia a dia. Aqui você terá tudo que precisa para viver em um ambiente agradável e acolhedor.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse maravilhoso apartamento. Não deixe essa chance passar, pois imóveis como esse são raros de encontrar. Aproveite essa oferta e realize o sonho da casa própria!



Compartilhe! :)





Criar rota