Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 71 m² por R$ 750.000,00

Rua Buenos Aires - Petrópolis - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 71 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM547608
Ref. da imobiliária: 526
Área construída: 71 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Descubra o SAINT MORITZ Residencial, onde você é o arquiteto do seu próprio bem-estar! Aqui, a sua visão ganha vida em um espaço onde cada detalhe é uma extensão do seu gosto e estilo de vida.

Localizado no coração do bairro Petrópolis, na Rua Buenos Aires, 580, o SAINT MORITZ Residencial é a moradia que coloca você no centro de tudo o que torna a vida mais fácil e conveniente.

Com uma gama de opções, escolha entre apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, todos com suíte. Experimente o prazer de cozinhar ao ar livre na churrasqueira privativa. Sinta a amplitude do living, um espaço versátil que se adapta ao seu modo de viver. Conte com duas vagas de garagem para sua comodidade.

Este é o lugar onde o lazer e a tranquilidade se encontram. Mergulhe na piscina aquecida, relaxe e recarregue as energias. Dois elevadores proporcionam praticidade no seu dia a dia. Água e gás individualizados para um maior controle e eficiência.

Além disso, pensando no futuro, oferecemos vagas com espera para tomadas de carros elétricos, uma contribuição para um ambiente mais sustentável.

No SAINT MORITZ Residencial, você tem o poder de criar a sua própria história e o seu próprio espaço. Aqui, todos os estilos de vida são bem-vindos. Viva do seu jeito, viva bem no SAINT MORITZ Residencial. Venha conhecer o seu futuro lar hoje mesmo!



Compartilhe! :)





Criar rota