Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 65 m² por R$ 510.000,00

Rua Felizardo Furtado - Petrópolis - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 65 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM545851
Ref. da imobiliária: 518
Área construída: 65 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Bem-vindo ao Residencial James Joyce, onde o seu futuro lar se torna realidade agora! Este empreendimento é a expressão da sofisticação aliada à comodidade, pronto para morar e repleto de benefícios que tornarão a sua vida mais especial.

O Residencial James Joyce oferece uma experiência única com apenas 4 apartamentos por andar, garantindo privacidade e espaço de sobra para você e sua família. Cada unidade possui 3 quartos, incluindo uma suíte para o seu conforto, um banheiro social bem projetado, um amplo living para 2 ambientes, uma cozinha completa com churrasqueira integrada e uma prática área de serviço. Além disso, você pode escolher entre 1 ou 2 vagas de garagem cobertas, garantindo a proteção do seu veículo.

A localização deste empreendimento é simplesmente privilegiada, situado próximo ao shopping Bourbon Ipiranga e ao CT da UFRGS. Você terá fácil acesso aos serviços e conveniências dos bairros Petrópolis e Jardim Botânico, tornando sua vida mais prática e dinâmica.

E não paramos por aí! Os diferenciais do Residencial James Joyce são verdadeiramente impressionantes. Cada apartamento foi meticulosamente construído com acabamentos de alta qualidade, garantindo um ambiente elegante e aconchegante em todos os detalhes. Todas as vagas de garagem são cobertas, proporcionando a segurança e tranquilidade que você merece. Além disso, a construtora responsável possui mais de 30 anos de experiência no mercado, o que é sinônimo de confiança e excelência na entrega.

Para completar essa experiência única, convidamos você a visitar o nosso apartamento decorado e imaginar como será o seu futuro lar. No Residencial James Joyce, estamos prontos para tornar seus sonhos de morar bem uma realidade. Venha nos conhecer e descubra o seu novo capítulo de vida!



Compartilhe! :)





Criar rota