Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 136 m² por R$ 2.150.000,00

Perdizes - São Paulo, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 136 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593442
Ref. da imobiliária: 57723
Terreno total: 136 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 2
Andares: 8
Unidades por andar: 4
Condomínio: R$ 1.600,00

Observações

Viva o Conforto de um Apartamento Exclusivo de 116m² em Perdizes, bairro tradicional de São Paulo/SP.

São 2 suítes e 4 banheiros, localizado em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo.

Este é o lar ideal para quem busca o equilíbrio entre conforto e funcionalidade. Com uma planta moderna e um projeto totalmente customizado, este apartamento oferece uma área social cuidadosamente planejada. A Varanda Gourmet integrada à sala e à cozinha, que possui uma belíssima ilha, proporciona tudo o que você precisa para uma vida com qualidade.

A sala de estar é espaçosa e iluminada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha foi projetada para acomodar todos os eletrodomésticos de última geração. As suítes são generosas e confortáveis, enquanto o banheiro social oferece um toque de luxo.
A luz natural que entra pelas grandes portas de vidro da sala ilumina o ambiente que você vai amar chamar de seu.

O apartamento inclui ainda 2 vagas de garagem para sua comodidade.

O Condomínio Autoral, construído em 2019, está estrategicamente localizado na Rua Cotoxó, no bairro Perdizes, em São Paulo-SP. Com apenas 4 anos de existência, é um empreendimento moderno que se destaca na região.

Desfrute de momentos de lazer completo para você e sua família aproveitarem ao máximo o tempo livre. As opções de entretenimento incluem Children Care, Churrasqueira, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Sala de Ginástica e Salão de Festas.

Este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja viver com conforto, privacidade e lazer em uma das melhores localizações de São Paulo. Agende uma visita e confira pessoalmente todas as vantagens deste incrível espaço!

Descubra o Novo Significado de Morar com Tranquilidade em Perdizes!

Neste empreendimento, criamos um ambiente que transcende as expectativas, oferecendo a harmonia perfeita entre a praticidade de um apartamento e o conforto de uma casa. Aqui, você terá a liberdade de desfrutar das áreas comuns sem se preocupar com horários: piscina, horta, bosque, mirante, pet garden e muito mais.

Rodeado por espaços culturais em Perdizes, este empreendimento foi meticulosamente projetado para proporcionar não apenas uma residência, mas um local para viver e conviver. As tradicionais ladeiras do bairro facilitam o acesso a transporte público, supermercados, farmácias e conveniências, tornando sua vida mais prática e confortável.

Não apenas oferecemos um lar, mas sim um estilo de vida onde a tranquilidade é prioridade. Venha descobrir conosco o novo significado de morar bem!



Compartilhe! :)