Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 67 m² por R$ 648.000,00

Passo de Torres - Passo de Torres, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 67 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578134
Ref. da imobiliária: 612
Área construída: 67 m2
Terreno total: 100 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

O empreendimento está localizado às margens do Rio Mampituba, em Santa Catarina, vizinho ao Rio Grande do Sul. Este novo e moderno prédio vai se tornar o mais belo palco da paisagem natural. Com vista para o mar e rio, com vista para as montanhas da Serra Gaúcha e de Santa Catarina, você pode curtir o pôr do sol em um lugar privilegiado. Para os aventureiros, a entrada privativa do Rio Mampituba garante diversão total, podendo pegar um jet-ski e dar aquele passeio até o mar... e tudo o que você imaginar, atracará seu barco e se acomode no convés e aproveite uma tarde maravilhosa com a família. Só queria te dizer uma coisa, tudo o resto é com você, marque uma visita e vamos conversar sobre esse lindo empreendimento que você já pode adquirir!


Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel