Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 245.000,00

Rua Romeu Falci - Parque São Matheus - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607869
Ref. da imobiliária: M60019
Área construída: 80 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 300,00

Observações

Você procura por apartamento de 2 dormitórios em Piracicaba? Está aqui uma excelente oportunidade de apartamento no andar térreo com quintal no Bairro São Mateus que irá atender você e sua família.

O imóvel está localizado próximo do Bairro Santa Terezinha, região com autonomia própria, com comércio diversificado e punjante, ao lado da Rodovia Piracicaba - São Pedro, a 10 minutos do Distrito Industrial UNINORTE, a 7 minutos do Shopping Piracicaba, oferecendo uma maior facilidade e comodidade no que diz respeito ao trabalho e lazer.

O apartamento mede 80 m² de área total, sendo 55 m² de área privativa e 25 m² de quintal, proporcionando um espaço maior para você e sua família desfrutarem juntos. Ele é distribuído da seguinte maneira: Sala para 2 ambientes rico em planejados, espelho, teto rebaixado com ilumação em LED, ar condicionado, painel de TV e lluminária exótica, cozinha toda planejada, armários modernos, acabamento em pastilhas, 2 dormitórios, 1 banheiro com gabinete e box de vidro, garden com parte coberta e piso trazendo um diferencial no imóvel e 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece portaria 24h, portão eletrônico, elevador, paisagismo e itens de lazer como Academia equipada, Salão de Festa, Quadra Poliesportiva, Lounge, Playground, proporcionando momentos agradavéis para você e sua família.

O proprietário aceita financiamento e o imóvel o uso de FGTS. Você que não quer perder essa rica oportunidade, solicite uma simulação e agende uma visita com o corretor responsável pelo imóvel. Vale mencionar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria imobiliária que você precisa, seja através da compra à vista ou financiada, trazendo segurança e confiança na sua aquisição.



Compartilhe! :)





Criar rota