Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 42 m² por R$ 750.000,00

Rua das Maravilhas - Parque das Orquídeas - Gramado, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 42 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589544
Ref. da imobiliária: MV0871
Área construída: 42 m2
Terreno total: 54 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 900,00

Observações

Certamente, um apartamento de 1 dormitório em um condomínio com completa infraestrutura de lazer em Gramado, RS, oferece uma experiência encantadora e aconchegante.
Em condomínio estrategicamente situado em meio às paisagens deslumbrantes de Gramado, proporcionando fácil acesso às principais atrações da cidade, bem como a tranquilidade da natureza.

Prédio com estilo arquitetônico que reflete a atmosfera única de Gramado, harmonizando-se com a beleza natural ao redor.

O apartamento de 1 dormitório foi planejado para proporcionar conforto e praticidade. Os espaços são bem distribuídos, com uma sala de estar acolhedora, uma cozinha integrada e um quarto aconchegante, decorado com bom gosto e atenção aos detalhes.

O ponto alto deste condomínio é a sua completa infraestrutura de lazer. Os moradores têm à disposição uma piscina aquecida, sauna, academia, salão de festas e espaços verdes para relaxamento. Há também áreas com churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares.
Os jardins do condomínio são meticulosamente cuidados, com paisagismo que realça a beleza natural da região. Pode haver trilhas para caminhadas, áreas de contemplação e espaços de convívio ao ar livre.

A segurança é uma prioridade, com controle de acesso, câmeras de vigilância e equipe de segurança qualificada. Além disso, serviços como limpeza, manutenção e portaria 24 horas são oferecidos para garantir o bem-estar dos moradores.

Em resumo, um apartamento de 1 dormitório em um condomínio com completa infraestrutura de lazer em Gramado, RS, é uma escolha que combina o charme da cidade, o conforto do lar e a beleza natural da região, criando um ambiente ideal para desfrutar dos encantos dessa cidade tão especial.



Compartilhe! :)





Criar rota