Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 740.000,00

Parque Campolim - Sorocaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589482
Ref. da imobiliária: 4
Dormitórios: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações


Venha conhecer o incrível apartamento à venda no bairro Parque Campolim, em Sorocaba/SP. Localizado em um condomínio de alto padrão chamado PETRALIVING. Um lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com uma localização privilegiada na Zona Sul da cidade, próximo ao renomado Shopping Iguatemi, esse imóvel é ideal para um público urbano que valoriza a qualidade de vida.

O primeiro empreendimento HOUSI na cidade de Sorocaba! Morar de Housi é uma experiência conectada com marcas e serviços.

O PETRALIVING é composto por duas torres, totalizando 120 unidades. Cada torre possui 15 pavimentos, com apenas 4 unidades por andar, garantindo assim mais privacidade e tranquilidade aos moradores. Além disso, o condomínio conta com 2 elevadores por torre, facilitando o acesso aos apartamentos.

Os apartamentos possuem plantas espaçosas, com opções de 3 dormitórios, sendo 1 suíte. As unidades variam entre 90,59m² e 91,25m², e contam com 2 vagas de garagem cobertas e fixas e um depósito no subsolo, proporcionando mais comodidade aos moradores.

O lazer no PETRALIVING é completo e inspirador. Os moradores podem desfrutar de uma piscina adulto e infantil, deck molhado, quadra de futebol com grama sintética, playground, academia equipada, sala de ginástica, cozinha experimental, espaço kids, salão de festas para 50 pessoas, salão de jogos, sala de poker, sala para coworking, praça, quiosques para eventos externos com churrasqueiras a carvão, armários individuais para delivery, espaço multiuso para pet móvel e food truck, e até mesmo uma horta compartilhada.

Além de todos esses diferenciais, o PETRALIVING também oferece armários individuais para delivery, ponto de recarga para carro elétrico e vagas que não é sorteio, garantindo ainda mais comodidade aos moradores. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel inspirador como esse.
Agende agora mesmo sua visita comigo e encante-se com tudo o que o PETRALIVING tem a oferecer.brbCaracterísticas:/bulliPiscina: 2/liliBanheiros: 3/liliDormitórios: 2/liliGaragem: 2/liliSuíte: 1/liliElevador: 2/liliÁrea Privativa / Construída: 90,59m²/liliEscola/liliSupermercado/liliIgreja/liliParada de Ônibus/liliHotel/liliHospital/liliShopping/liliFarmácia/liliRestaurante/liliCircuito interno de câmeras/liliEscritório/liliSala p/ Dois Ambientes/liliHall de entrada/liliAquecimento a gás/liliAr condicionado/liliInterfone/liliSala de Estar/liliLavabo/liliCozinha/liliSala de Jantar/liliSacada/Sacada Gourmet/liliEspaço Gourmet/liliPortaria 24 hs/liliÁrea de Serviço/liliAceita pets/liliSalão de Jogos/liliQuiosque com Churrasqueira/liliDepósito privativo/liliCoworking/liliElevadores privativos/liliSalão de festas/liliAcademia/liliBicicletário/liliPilates/liliPet Place/liliPraças/liliPonto de recarga para carro / moto elétrica/liliBrinquedoteca/liliQuadra esportiva/liliPlayground/liliChurrasqueira/li/ul


Estabelecimentos comerciais

Perto de escola.



Compartilhe! :)