Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 94 m² por R$ 850.000,00

Paese - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 94 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615568
Ref. da imobiliária: 11107
Área construída: 94 m2
Terreno total: 115 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

? Seu paraíso à beira-mar espera por você! Este incrível apartamento de 3 quartos, sendo uma suíte, está localizado no bairro Paese, em Itapoá, Santa Catarina. Com uma vista deslumbrante para as piscinas, este imóvel oferece o conforto e a tranquilidade que você procura.

Totalmente mobiliado e reformado, este apartamento possui um toque de sofisticação em cada detalhe. O piso em porcelanato e as portas Pormade adicionam um charme especial a todos os ambientes. Além disso, a sacada com churrasqueira é o lugar perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

O condomínio oferece uma saída exclusiva para a praia, proporcionando acesso direto a areias douradas e águas cristalinas. Imagine-se desfrutando de dias ensolarados e noites tranquilas, tudo a poucos passos de casa.

Comodidades como ar condicionado na sala e nos 3 quartos, área de serviço, banheiro social, cozinha equipada e 2 vagas de garagem garantem praticidade e conforto para o seu dia a dia. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo piscina, para que você possa relaxar e se divertir sem sair de casa.

Esta é a oportunidade que você esperava para viver a vida dos sonhos à beira-mar. Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel único em Itapoá, Santa Catarina. Não perca tempo, pois essa joia rara não ficará disponível por muito tempo!



Compartilhe! :)