Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 64 m² por R$ 294.405,00

Nossa Senhora do Rosário - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 64 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM579152
Ref. da imobiliária: 70071
Área construída: 64 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Procurando um novo lar? Temos o imóvel perfeito para você!

Localização privilegiada: bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Apartamento na planta, pronto para morar! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Imagine-se desfrutando de todo o conforto e privacidade que esse imóvel oferece.

O condomínio é completo: com Fire Place, Espaço pet e é Pet friendly, Academia, Playground, Salão de festas, Lounge e Acessibilidade para PNE. Tudo pensado para proporcionar momentos inesquecíveis em família e com os amigos.

O melhor de tudo? Esse imóvel é financiável! Com um valor acessível de apartir R$ 294.405,00, você pode realizar o sonho da casa própria.

E tem mais: a construtora oferece um plano de financiamento direto de 100 meses, para que você possa pagar de forma facilitada, sem pesar no seu bolso.

Desfrute de toda a comodidade que esse imóvel proporciona: gás individual, sacada, área de serviço, banheiro social, cozinha, elevador, hidrômetro individual, espera para split e churrasqueira. Além disso, o imóvel conta com uma sala de estar aconchegante para receber seus convidados.

? Não perca tempo! Venha conferir de perto essa incrível oportunidade. Entre em contato conosco e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!



Compartilhe! :)