Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 122 m² por R$ 946.720,00

Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 122 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589673
Ref. da imobiliária: 76776
Área construída: 122 m2
Terreno total: 144 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, sacada com churrasqueira.
Valle Nevado oferecerá apartamentos amplos a partir de 80m² privativos, piso porcelanato 80cm x 80cm em toda área social do apartamento, janelas dos dormitórios com vidro laminado 8mm (5mm+3mm), motorização das persianas de alumínio dos dormitórios, possibilidade de compra de até duas vagas de garagem e box para moto, elevador, reaproveitamento da água da chuva para os sanitários dos apartamentos e para uso nas áreas condominiais e MUITO MAIS!

Com a localização privilegiada, as áreas de lazer e convivência do Ed. Valle Nevado foram planejadas para você poder contemplar os visuais esplendorosos dos morros da nossa querida Santa Maria-RS. Em um mesmo pavimento, encontram-se o ESPAÇO GOURMET, o agradável TERRAÇO EXTERNO com vista panorâmica, o ESPAÇO KIDS e o ESPAÇO FITNESS.



Compartilhe! :)