Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 132 m² por R$ 350.000,00

Rua João Rolim - Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 132 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589599
Ref. da imobiliária: 44842
Área construída: 132 m2
Terreno total: 147 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

Bem-vindo ao seu novo lar, um espetacular apartamento desocupado que combina espaço, elegância e praticidade. Este imóvel de três dormitórios oferece um ambiente amplo e arejado, pronto para acomodar a vida moderna.

Ao entrar, você é recebido por um estar social espaçoso com sacada, integrado a ele, uma sala de estar com uma lareira encantadora e sacada, conforto, tranquilidade, mas também um toque de sofisticação ao ambiente. Este espaço é ideal para criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares.

A cozinha, ampla e arejada, integrada a ela a área de serviço, dependência de empregada.

Os três dormitórios oferecem privacidade e conforto, proporcionando amplo espaço para acomodar diferentes estilos de vida. A suíte principal é um refúgio espaçoso, com um amplo banheiro privativo para atender às suas necessidades.

A presença de uma dependência de empregada acrescenta curiosidades ao apartamento, permitindo que o espaço seja adaptado conforme as necessidades individuais. Este pode ser um espaço adicional para hóspedes, um escritório particular ou uma sala de hobby.

Você tem a liberdade de personalizar o espaço de acordo com seu gosto e estilo de vida. Os ambientes muito bem arejados, enchem o ambiente com luz natural criando uma atmosfera luminosa e convidativa.

Localizado em uma área privilegiada, este apartamento oferece não apenas comodidade interna, mas também fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer, proporcionando uma experiência de vida completa. Em resumo, este é um convite para criar um novo capítulo emocionante em um apartamento amplo, repleto de potencial e pronto para ser chamado de lar.
Agende sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota