Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 284 m² por R$ 3.144.600,00

Avenida Fernando Ferrari - Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 284 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM570437
Ref. da imobiliária: 76575
Área construída: 284 m2
Terreno total: 445 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Projetado com apartamentos 100% personalizáveis, priorizando o atendimento da necessidade específica de cada morador. Nossas plantas são meramente sugestivas.
O Salão de Festas, além de espaço gourmet completo, conta com espaço kids para as crianças brincarem à vontade. Localizado no térreo, garante privacidade e sossego aos demais condôminos.
O RESIDENCIAL ASPEN oferece diversos diferenciais, com destaque para o conforto acústico oferecido por: laje técnica na qual se concentram as máquinas dos aparelhos de ar condicionado, eliminando riscos de ruídos indesejados, assim como gotejamento de água nas janelas vizinhas; aberturas em PVC com vidro duplo, garantindo conforto acústico e térmico.
Prédio com lareira à gás nos apartamentos e à lenha nas coberturas.
Todos as vagas de garagens com medidas adequadas para pick-up e em algumas unidades conta com HOBBY-BOX para a guarda de bicicletas, ferramentas, lenha e etc.
Com foco na segurança e automação , conta com CFTV (Circuito Fechado de TV), identificação digital na porta de acesso aos apartamentos, portaria remota e espera para portaria presencial.
Academia e a Brinquedoteca estão no mesmo pavimento, lado a lado, mais uma comodidade na hora de sua atividade física. Trata-se de um empreendimento com características únicas em Santa Maria, no bairro mais cobiçado da cidade.



Compartilhe! :)





Criar rota