Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 166 m² por R$ 639.000,00

Rua Appel - Nossa Senhora de Fátima - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 166 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM625041
Ref. da imobiliária: 31417
Área construída: 166 m2
Terreno total: 213 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Procurando o apartamento dos seus sonhos? Temos uma incrível oportunidade para você!

Localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, na encantadora cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, este apartamento residencial é perfeito para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida.

? Com 3 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, este imóvel é ideal para famílias que valorizam privacidade e espaço. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.

O condomínio oferece uma série de comodidades para tornar sua vida ainda mais fácil e agradável. Com elevador, portão eletrônico, interfone, salão de festas e gás central, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

E o melhor de tudo: este imóvel está disponível para venda pelo valor de apenas R$ 639.000,00. Uma oportunidade imperdível para adquirir seu novo lar!

Além das comodidades já mencionadas, o apartamento também possui gás individual, sacada, área de serviço, banheiro social, closet, banheiro auxiliar, lavabo, cozinha, pet friendly, armário na cozinha, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, vista panorâmica e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esse incrível apartamento. Garantimos que você não irá se arrepender!

Entre em contato conosco pelo telefone 3025-2727 ou visite nosso site para mais informações. Seu novo lar está esperando por você!



Compartilhe! :)





Criar rota