Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 66 m² por R$ 550.000,00

Rua Bento Gonçalves - Nossa Senhora das Dores - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 66 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM913267
Ref. da imobiliária: 92720
Área construída: 66 m2
Terreno total: 99 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Conforto e praticidade em um dos endereços mais desejados de Santa Maria! Este apartamento semimobiliado no Residencial Altos das Dores reúne elegância, funcionalidade e ótima localização no bairro Nossa Senhora das Dores.

Com 66,21 m² de área privativa (98,82 m² total), o imóvel conta com:

2 dormitórios, sendo 1 suíte;

2 banheiros;

Sala de estar com sacada integrada e churrasqueira;

Cozinha com móveis planejados de alta qualidade;

1 vaga de garagem coberta.

O apartamento já está semimobiliado, proporcionando praticidade para quem busca se mudar rapidamente com conforto e economia.

Diferenciais do condomínio:

Elevador;

Hidrômetro individual;

Interfone;

Estrutura moderna em região nobre e tranquila.

A posição estratégica garante fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes, academias e ao centro da cidade, além de estar em um bairro seguro e valorizado.
Este é o lar perfeito para quem deseja morar bem ou investir em uma das regiões mais procuradas de Santa Maria. Agende sua visita e descubra todo o potencial deste apartamento exclusivo!



Compartilhe! :)





Criar rota