Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 112 m² por R$ 699.000,00

Nossa Senhora das Dores - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 112 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM623033
Ref. da imobiliária: 34620
Área construída: 112 m2
Terreno total: 142 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Apartamento Semimobiliado de 3 Quartos em Nossa Senhora das Dores, Santa Maria, RS**

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento semimobiliado de 3 quartos, sendo 1 suíte, está desocupado e pronto para receber você e sua família. Com 2 banheiros, sacada, área de serviço, cozinha americana e uma vista panorâmica encantadora, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.

Localizado no bairro Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este apartamento está em um condomínio com infraestrutura completa, incluindo espaço kids, elevador, churrasqueira coletiva, salão de festas e área verde. Além disso, o imóvel possui fechadura digital, despensa, escritório, alarme e espera para split, garantindo segurança e praticidade para o seu dia a dia.

Com 2 vagas de garagem, o imóvel é financiável e oferece a oportunidade perfeita para você conquistar o seu próprio espaço. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade e conforto. Aguardamos por você!



Compartilhe! :)