Pular para o conteúdo

Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 44 m² por R$ 350.000,00

Nossa Senhora das Dores - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 44 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1060693
Ref. da imobiliária: 2500
Área construída: 44 m2
Terreno total: 103 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 390,00

Observações

Conforto, praticidade e uma vista panorâmica privilegiada!
Apartamento à venda no Residencial Royal Plaza, localizado no Bairro Dores, em Santa Maria. São 44 m² privativos, distribuídos em 1 dormitório, ambientes funcionais e 1 vaga de garagem.
Situado em andar alto, o imóvel proporciona uma vista panorâmica e excelente aproveitamento da iluminação e ventilação natural.
Um dos grandes diferenciais é a completa infraestrutura de lazer e convivência do condomínio, considerada uma das melhores da cidade, oferecendo opções para toda a família: Piscina adulto e infantil, academia, quadra de padel, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, cancha de bocha, salão de festas, quiosques com churrasqueira, bicicletário, hall de entrada, elevadores, gás central, acessibilidade para PCD.
A localização é outro destaque: no Bairro Dores, junto ao Royal Plaza Shopping, mercados, restaurantes, escolas, pontos de ônibus e Fórum, proporcionando facilidade para o dia a dia e acesso rápido a diferentes regiões da cidade.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir, unindo praticidade, lazer completo e uma localização valorizada.

Agende sua visita e venha conhecer!


Compartilhe:



Localização aproximada