Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 86 m² por R$ 330.000,00

Rua Acre - Nonoai - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 86 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM604387
Ref. da imobiliária: 98021
Área construída: 86 m2
Terreno total: 93 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Encante-se com esta incrível oportunidade de adquirir um apartamento de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, à venda. Este imóvel se destaca pelo cuidado e atenção aos detalhes, oferecendo uma experiência de vida única.

Ao entrar neste espaço encantador, você será recepcionado por uma ampla sala de estar, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de convívio e descontração. A cozinha, equipada com móveis planejados, destaca-se pela sua funcionalidade e elegância, oferecendo um espaço gourmet moderno e organizado para a preparação de suas refeições.

Os três quartos oferecem conforto e privacidade, sendo a suíte o verdadeiro refúgio pessoal. Com uma distribuição inteligente, o apartamento proporciona praticidade e harmonia em todos os ambientes. Além disso, a presença de móveis planejados não apenas otimiza o espaço, mas também confere um toque de sofisticação à residência.

Este imóvel é ideal para quem busca uma moradia que alie qualidade de vida, praticidade e bom gosto. A localização estratégica oferece fácil acesso a comércios locais, escolas e outras conveniências, proporcionando uma vida urbana com conforto e comodidade.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita e descubra como a combinação de espaços bem projetados e móveis planejados pode transformar a sua experiência de morar. Este é o lugar perfeito para iniciar uma nova fase da sua vida.



Compartilhe! :)





Criar rota