Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 131 m² por R$ 449.000,00

Morro Santana - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 131 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM592935
Ref. da imobiliária: 58411
Terreno total: 131 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 550,00

Observações

Encantador apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o apartamento tem posição solar privilegiada: sol da manhã. Imagine acordar com a luz suave do sol iluminando cada canto do seu lar, acompanhado pelo melódico canto dos pássaros, que dá nome ao empreendimento. Desfrute de manhãs tranquilas tomando um cafézinho em sua cozinha totalmente equipada, inclusive com churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização.

À noite, relaxe no conforto da sua sala de estar com 2 ambientes, proporcionando um espaço aconchegante para desfrutar dos seus programas favoritos. Este apartamento, com 1 dos dormitórios transformado em closet, oferece o equilíbrio ideal entre praticidade, conforto e elegância.

Localizado em um condomínio tradicional, renomado pela sua área verde privativa, esta residência proporciona o melhor dos dois mundos: a serenidade da natureza aliada à conveniência urbana.

O apartamento é semi mobiliado, com móveis sob medida em todos os ambientes, e ainda oferece uma vaga de garagem coberta para sua comodidade.

O condomínio, ícone na região, destaca-se pelo seu exuberante paisagismo, criando um ambiente familiar e agradável. A infraestrutura completa de lazer inclui piscinas adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas equipado com churrasqueira, playground ao ar livre, bicicletário, brinquedoteca, quadra de esportes, kiosques ao ar livre e até um mini market para suas compras de última hora.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer este apartamento que está pronto para proporcionar mais felicidade à sua vida. Seu novo lar aguarda por você!



Compartilhe! :)