Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 162 m² por R$ 1.599.000,00

Rua 294 - Meia Praia - Itapema, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 162 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM579092
Ref. da imobiliária: 1008
Área construída: 162 m2
Terreno total: 234 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 954,00

Observações

Conforto e estilo nesse condomínio que se baseia no estilo Toscano.
No Villa Toscana, você não só aproveitará o seu apartamento como o condomínio, que tem tudo aquilo que você e a sua família precisam: piscinaS (sim, são várias piscinas, tanto abertas como fechadas), jacuzziS (sim, várias jacuzzis), cinema, salões de festa, quadra poliesportiva, e portaria 24 horas para garantir a segurança de todos.

Todos os quartos são suítes, e a área social é integrada - cozinha, sala e sacada com churrasqueira a carvão e uma sacada fechada com vidros temperados e esquadrias de alta qualidade. Ruído não será um problema, nem calor ou frio, já que todos os cômodos têm espera para ar-condicionado split. Itapema tem uns dias quentes que a gente quase derrete, mas não será o caso aqui.

E a gente viaja para a praia para aproveitar a família antes e depois da praia também. Cada um vai ter a sua privacidade ali - familiares e visitas - cada um na sua suíte, e depois a integração vai ser rica na área social, com o churrasco a cozinha e a sala mantendo todo mundo junto!

Você precisa conhecer esse imóvel - e rápido para a próxima temporada já acontecer ali.



Compartilhe! :)





Criar rota