Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 98 m² por R$ 1.500.000,00

Avenida Epitácio Pessoa - Lagoa - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 98 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM456574
Ref. da imobiliária: APV22823
Área construída: 98 m2
Terreno total: 98 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 1.500,00

Observações

Maravilhoso Apartamento amplo e bem silencioso, boa iluminação e ventilação natural, com LINDA VISTA para a FLORESTA do Parque da Catacumba e vista parcial da Lagoa. Andar Alto e só 4 aptos. por andar. Com Sala de estar e jantar, 3 quartos com armários, 2 banheiros sociais e 1 de serviço, Cozinha espaçosa com armários e Área com Quarto de serviço.

Condomínio tem Portaria 24 hs, Recepção e fachada reformadas, Elevadores novos e modernos, Salão de Festa com vista total para a Lagoa, Área infantil, Pranchário, Bicicletário, 3 pavimentos de Garagem (coberta e externa).

O prédio fica bem frontal à Lagoa e bem próximo ao Parque da Catacumba, com natureza exuberante, trilhas, mirantes e arvorismo. Também está localizado na Lagoa bem em frente a 2 Restaurantes (Mandarim), ciclovia, próximo aos pedalinhos, charretes, quadras poliesportivas, Estação de metrô e demais restaurantes e atividades em volta da Lagoa que é um bairro bem central na zona sul do RJ, ao lado de Copacabana, Ipanema, Leblon, J.Botânico, Gávea, Humaitá e Botafogo.



Compartilhe! :)





Criar rota