Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 252 m² por R$ 2.530.088,00

Rua Bom Jesus - Juvevê - Curitiba, PR

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 252 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM915387
Ref. da imobiliária: 58952
Área construída: 252 m2
Terreno total: 310 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

Venha viver a excelência no Alberi, o novo empreendimento de alto padrão da Piemonte, localizado no coração do Cabral. Este garden de 3 suítes e 3 vagas de garagem oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e contato com a natureza.

Com uma área de 252m², cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia única. As suítes garantem privacidade e aconchego, enquanto as áreas comuns do residencial convidam ao bem-estar e ao lazer.

Destaques do imóvel:
3 suítes amplas e elegantes

Plantas inteligentes com ambientes integrados

Acabamentos de alto padrão

Varanda com vista privilegiada

O melhor do Piemonte Alberi:
Infraestrutura completa: Salão de festas, espaço gourmet, playground, piscina e academia.

2.400m² de área verde.

Localização estratégica: No bairro Cabral, com acesso fácil a uma variedade de serviços, restaurantes e lojas.

Transforme seu conceito de lar e invista em qualidade de vida. Agende uma visita e descubra tudo o que o Alberi pode oferecer.



Compartilhe! :)





Criar rota