Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, por R$ 2.980.075,00

Jockey de Itaparica - Vila Velha, ES

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM476075
Ref. da imobiliária: 457
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Vagas de garagem: 3
Andares: 25
Unidades por andar: 3
Condomínio: R$ 1.350,00

Observações

aj Home Resort
O nome Taj, significa coroa no idioma árabe e é onde tudo começa!
Tem projeto arquitetônico único no Estado; sendo o único resort residencial de altíssimo luxo e o maior empreendimento imobiliário da história do Espírito Santo.
Viver no Taj é coroar todas as suas conquistas; morar e aproveitar a fase mais importante da sua vida, com todos os benefícios. Logo na entrada principal, um exuberante jardim suspenso com o parque das águas, vista para o, onde se vê, o Beach Club e uma área exclusiva de serviços para os moradores e convidados.
Segurança, privacidade e uma infinidade de serviços privativos são a marca registrada deste empreendimento, criando uma biosfera única, com tudo que um lar pode proporcionar para uma vida prazerosa, tranquila e você viver melhor o seu tempo.

O Taj redefiniu o luxo, criando uma combinação exclusiva com o extraordinário: duas moderníssimas torres residenciais, sendo uma delas com 50 andares. Apartamentos de luxo de três e quatro quartos. O projeto foi pensado e integrado com design moderno e atemporal, propiciando a maior área de lazer com 21mil m². O Taj inaugura no Estado, a nova rota dos grandes empreendimentos do Brasil; tornando-se a grande referência do mercado imobiliário Capixaba.

Convido você e sua família a visitar o empreendimento e se encantar; como eu, nos fantásticos decorados; vivenciando experiência única, em que você? e sua família nunca imaginaram.

Dê um novo sentido à sua vida; venham viver o extraordinário!

Vamos agendar horário que envio carro para pegá-los e deixá-los após a visita.

Josué Barbosa, CRECI 8776-F, da JOVE IMÓVEIS_ CRECI 10.622-J, corretor de Imóveis, credenciado GRAND Taj Home Resort. +55 27 99864.8262 (WhatsApp)

A HORA É AGORA!



Compartilhe! :)