Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 117 m² por R$ 584.332,00

Rua Maestro Osvaldo Jandy Batista - JK Nova Capital - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 117 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM598653
Ref. da imobiliária: AP4232635
Área construída: 117 m2
Terreno total: 117 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 350,00

Observações

Descubra o Carmel Home Resort, o seu destino para um estilo de vida luxuoso e contemporâneo. Com uma arquitetura que se funde perfeitamente com a natureza ao redor, este empreendimento oferece uma proposta inovadora em Jundiaí.

Este é um projeto incomparável que combina a elegância da arquitetura contemporânea com um paisagismo diferenciado, resultando em um empreendimento singular na cidade.

Detalhes do Apartamento:

Amplo apartamento de 117,79 m², com 3 suítes - duas delas com closet. Além disso, oferece uma churrasqueira ecológica com bancada em granito, cozinha espaçosa, salas de estar e TV, banheiros bem equipados, incluindo o da suíte principal com duas cubas, lavanderia, lavabo e muitos outros diferenciais: esquadrias em alumínio, tomadas USB, pontos para ar-condicionado e janelas dos quartos com persianas integradas.

Infraestrutura e Área de Lazer Exclusivas:

O Carmel Home Resort oferece um amplo leque de comodidades para elevar sua qualidade de vida. Com áreas como salão de festas, pub sport bar, brinquedoteca, espaço beach tennis, academia completa, piscinas adulto e infantil, churrasqueira na piscina, entre muitos outros espaços de convivência.

Localização Privilegiada:

Situado no bairro Jundiaí, um dos locais mais desejados da cidade, esse empreendimento está estrategicamente posicionado nas Avenidas Juscelino Kubitscheck e Maranhão, próximo ao Parque das Águas e Parque Ipiranga. Uma localização exclusiva para quem valoriza comodidade e exclusividade.

Comece sua jornada de exclusividade com apartamentos de 117,79 m², 3 suítes e lavabo.

Contate-nos:

Para mais detalhes ou agendar uma visita, entre em contato com um de nossos corretores:

Telefone: (62) 99297-3593 (WhatsApp) / (62) 3979-0379 (Fixo)

E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br

Observações Importantes:

As imagens são meramente ilustrativas. Valores, disponibilidade e informações neste anúncio estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descubra o seu espaço no Carmel Home Resort e invista em um estilo de vida exclusivo e sofisticado!



Compartilhe! :)





Criar rota