Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 39 m² por R$ 155.000,00

Antonio de Toledo - Jardim Sol Nascente II - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 39 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607893
Ref. da imobiliária: M93303
Área construída: 39 m2
Terreno total: 39 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 290,00

Observações

Você procura por apartamento de 2 dormitórios na região do Sol Nascente. Está aqui uma oportunidade para você! Apartamento novo, nunca habitado, com a chance de personalizá-lo de acordo com o seu gosto e vontade.

O imóvel está localizado no Bairro Sol Nascente II, local tranquilo e com pouco fluxo de carros. Próximo da Avenida Rio das Pedras, a qual oferece um comércio diversificado, como : Padaria, Varejão, Restaurantes, Drogarias, Petshop, Lanchonetes, Supermercados e muitso outros. Distante à 5 minutos do Atacado Arena, à 7 minutos da UNIMEP - Universidade Metodista de Piracicaba e à 10 minutos do Hospital Regional, proporcionando um ótimo acesso as principais avenidas.

O apartamento está situado no 1º- andar, medindo 39,32 m² de área privativa, contendo sala, cozinha, 2 dormitórios, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. Será entregue com piso na cozinha e banheiro.

O condomínio oferece Portaria com Eclusa para Controle de acesso e Circuito Fechado de TV, Sistema de Reconhecimento Facial, Vagas de Visitantes, Portão Eletrõnico e mais de 14 itens de Lazer, como; Playground, Quadra Gramada, Pet Space, Salão de Festas, Solário, Piscina Adulto e Infantil, Espaço Aventura, Lounge, Praça de Convivência, Cross Fitness. Todas as áreas comuns será equipadas e decoradas.

O apartamento aceita financiamento e uso do FGTS e o proprietário estuda permuta de carro ou terreno de menor valor como parte de pagamento. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária na compra do seu imóvel.

SOLICITE UMA SIMULAÇÃO E AGENDE UMA VISITA.

Apartamento de 2 dormitórios a venda no Sol Nascente em Piracicaba.



Compartilhe! :)





Criar rota