Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 55 m² por R$ 645.000,00

Jardim São Paulo(Zona Norte) - São Paulo, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 55 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593441
Ref. da imobiliária: 57724
Terreno total: 55 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Andares: 17
Unidades por andar: 19
Condomínio: R$ 318,00

Observações

Desfrute do Melhor em Mobilidade e Conforto a Passos da Estação Parada Inglesa do Metrô no bairro Jardim São Paulo/SP.

Este incrível apartamento em andar alto oferece uma deslumbrante vista para o bairro, proporcionando o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com living para 02 ambientes integrados, a varanda gourmet grill com ponto para churrasqueira elétrica é o local ideal para momentos de descontração. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, é a escolha perfeita para quem busca mobilidade sem abrir mão do conforto.

Além disso, este imóvel é entregue com detalhes que fazem a diferença, como fechadura digital biométrica, tomadas USB, iluminação de LED e persianas de enrolar nos quartos.

O empreendimento, moderno e recém-entregue, está situado em um terreno de 3632 m², com apenas 1 Torre de térreo + 17 Andares, totalizando 311 apartamentos. A segurança 24 horas e o sistema de monitoramento garantem tranquilidade aos moradores.

A infraestrutura é impressionante, com espaços amplos e bem equipados que inclui um Rooftop com piscina de borda infinita que dispensa comentários.

Desfrute de momentos incríveis nas lazer do condomínio:
Rooftop
Piscina Adulto
Deck Molhado
Solarium
Brinquedoteca
Playground
Salão de Jogos
Pic Nic
Lounge Descoberto
Salão Gourmet
Sala de Ginástica
Pergolado
Coworking
Lavanderia
Pet Place


Seja o primeiro a desfrutar desse imóvel novinho em folha e venha viver com estilo e praticidade! Agende sua visita agora mesmo!


O bairro Jardim São Paulo, localizado na cidade de São Paulo, possui características que o tornam atrativo para muitos moradores. Vale ressaltar que as percepções sobre a qualidade de vida em um bairro podem variar de pessoa para pessoa, mas aqui estão alguns aspectos gerais que podem influenciar a experiência de morar no Jardim São Paulo:

Localização e Acesso: O bairro geralmente é apreciado por sua localização estratégica e fácil acesso a diversas regiões da cidade. A proximidade de avenidas importantes e estações de metrô facilita o deslocamento.

Infraestrutura Comercial: O Jardim São Paulo conta com uma boa infraestrutura comercial, com supermercados, padarias, farmácias e diversos tipos de comércios locais que atendem às necessidades diárias dos moradores.

Áreas Verdes: A presença de parques e áreas verdes, como o Parque Domingos Luís, pode oferecer espaços para lazer, prática de esportes e momentos ao ar livre.

Educação: O bairro costuma ter boas opções de escolas e instituições de ensino, o que é um ponto positivo para famílias com crianças.

Segurança: Aspectos relacionados à segurança são sempre importantes. Verificar índices de segurança e conversar com moradores locais pode oferecer insights sobre esse aspecto específico.

Opções de Lazer: Restaurantes, bares, e centros culturais são alguns dos elementos que contribuem para a vida social e de lazer no bairro.

Perfil Residencial: O tipo de moradia disponível no Jardim São Paulo pode variar, desde casas até edifícios de apartamentos. Isso pode influenciar a atmosfera do bairro.



Compartilhe! :)