Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 41 m² por R$ 239.990,00

Avenida Dom Pedro II - Jardim Rodrigues Alves - Ferraz de Vasconcelos, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 41 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM479436
Ref. da imobiliária: 308
Área construída: 41 m2
Terreno total: 41 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>Parque Imperial Residencial Club</b>
Em condomínio fechado com vários diferenciais.O condomínio possui um clube exclusivo, com áreas incríveis que estimulam atividades físicas e entretenimento para todas as idades. Segurança, modernidade e lazer reunidos em um só lugar.
<b>Financiamento:</b>Dentro do programa Minha Casa Minha Vida.Financamento pela Caixa Econômica Federal.
<b>Diferenciais:</b>Opção de Sala Ampliada, Verdadeiro Lazer de Clube (+ de 30 itens de lazer), Complexo Aquático com piscina aquecida, Sala de cinema, Vaga de Garagem Coberta, Medição de Água e Gás individualizada.


<b>Localização:</b>Transporte público (13 min a pé do terminal de ônibus); Grandes Vias e Avenidas; Lazer e Compras (Próximo a 3 Shoppings); Saúde (Hospital e UBS); Educação (13 min a pé de Creches e Escolas); Comércio (9 min a pé de Padarias, Mercados, Farmácias).


<b>Segurança e Lazer:</b>Portaria 24 horas, Espera segura, Ponto de carona, Piscina adulto aquecida, Piscina infantil aquecida, Toboágua, Solarium, Quadra de biribol, Quadras, Espaço mulher, Cinema, Brinquedoteca, Sala de games, Pet care, Playgrounds, Crossfit, Academia, Churrasqueira, Churrasqueira com forno de pizza, Horta comunitária, Espaço pet, Bosque privativo, Salão de festas, Salão de festas gourmet, Espaço da paz, Fonte.


CRECI 34.708-J



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota