Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 113 m² por R$ 1.265.000,00

Jardim Pérola do Atlântico - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 113 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM575308
Ref. da imobiliária: 842
Área construída: 113 m2
Terreno total: 138 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Bem-vindo ao Ícone: a Mais Nobre Expressão de Vida à Beira-Mar em Itapoá, Santa Catarina

Prepare-se para se apaixonar por um novo padrão de luxo e estilo de vida à beira-mar em Itapoá. Apresentamos o Ícone, um empreendimento residencial de alto padrão que não apenas redefine o conceito de sofisticação, mas também abraça uma missão nobre: elevar o padrão de Itapoá, valorizando o seu povo e promovendo uma harmoniosa interação com a natureza.

Itapoá: Uma Cidade em Ascensão:
Situado na 1ª praia de Santa Catarina, o ICON é parte de uma cidade que lidera o crescimento e desenvolvimento em todo o Brasil, como confirmado pelo IBGE em 2022. Este é o lugar onde o presente encontra o futuro, onde o conforto encontra a inovação e onde a natureza encontra o luxo.

Uma Natureza Deslumbrante à Sua Porta:
Imagine acordar com a brisa do mar, com o som das ondas como sua trilha sonora diária. No ICON, você desfrutará de uma deslumbrante extensão de 32 quilômetros de praias de águas quentes e 100% balneáveis. A natureza é a nossa verdadeira joia, e estamos comprometidos em preservá-la enquanto a celebramos.

Inovação e Luxo Inigualáveis:
O ICON apresenta um impressionante conjunto de inovações e diferenciais que o tornam verdadeiramente ímpar na costa catarinense. Oferecemos o maior edifício de Itapoá, garantindo uma vista panorâmica espetacular para o oceano em todos os apartamentos. A infraestrutura para automação garante comodidade e eficiência, enquanto o alto padrão de acabamento reflete nossa busca pela excelência. E não podemos esquecer o nosso valioso selo de sustentabilidade, garantindo que o seu conforto nunca prejudique o meio ambiente.

Variedade de Plantas, Todos com Vista para o Mar:
No ICON, a escolha é sua. Temos três plantas diferentes, cada uma mais impressionante que a outra:

No ICON, pensamos no futuro. Oferecemos esperas para carros elétricos, facilitando a transição para veículos mais sustentáveis e amigáveis ao meio ambiente. Nossa piscina com borda infinita é um convite diário para relaxar com uma vista espetacular.

Ícone é um elemento que transcende o tempo, um marco que supera os limites do imaginário através de uma visão inovadora e transformadora. Seu legado Inspira, gera Confiança, Ousadia e cria algo Novo, disruptivo o suficiente para mudar horizontes.
Esses é o Icon Residence, o maior e mais impactante edificífio de Itapoá.
Um novo tempo nasce agora.

Prepare-se para fazer parte de um ícone à beira-mar. O ICON é mais do que um empreendimento residencial; é um marco na história de Itapoá, onde o luxo e a natureza se unem para criar uma experiência única. Venha ser parte deste legado e transforme seus sonhos em realidade no Ícone. Agende sua visita hoje!

Apartamentos: Estes não são apenas apartamentos; são espaços que definem a evolução da vida moderna. Com tecnologia de ponta e design inovador, nossos apartamentos oferecem uma experiência única de viver.
- Sacada de frente para o mar
- Dois elevadores inteligentes
- Fechadura i...



Compartilhe! :)