Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, por R$ 259.900,00

Rua Comendador Vicente Amaral - Jardim Guarujá - Sorocaba, SP

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM601785
Ref. da imobiliária: 42
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações


Apartamento MRV - Sorocaba
Se você sonhava em morar na Zona Oeste de Sorocaba a MRV vai realizar seu sonho com o Parque Serra Bonita.
Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Zona Oeste, todos com vaga de garagem. Um excelente projeto que oferece conforto, tranquilidade e segurança, além de área de lazer para sua família se divertir em qualquer momento.
Apenas 4 apartamentos por andar.

Apartamento pronto para morar com 41 m² com móveis modulados, acabamento diferenciado, piso vinílico nos dormitórios, cozinha com pedra são gabriel e muito mais!! Um achado, para pessoas exigentes como você!

Diferenciais:
Segurança 24 horas
Churrasqueira
Salão de festas
Playground
Quadra poliesportivabrbCaracterísticas:/bulliPiso: em todo apartamento/liliSacada: 1/liliBanheiros: 1/liliDormitórios: 1/liliGaragem: 1/liliElevador: 2/liliÁrea Privativa / Construída: 41 m²/liliEscola/liliSupermercado/liliIgreja/liliParada de Ônibus/liliHotel/liliHospital/liliShopping/liliFarmácia/liliRestaurante/liliSala p/ Dois Ambientes/liliHall de entrada/liliCozinha/liliCozinha planejada/liliSacada/Sacada Gourmet/liliEspaço Gourmet/liliPortaria 24 hs/liliAceita pets/liliSalão de Jogos/liliQuiosque com Churrasqueira/liliSalão de festas/liliAcademia/liliBicicletário/li/ul


Estabelecimentos comerciais

Perto de escola.



Compartilhe! :)





Criar rota