Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 350.000,00

Jardim Europa - Sorocaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589486
Ref. da imobiliária: 3
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações


Se você está em busca de um imóvel urbano, com localização privilegiada e todas as comodidades que precisa, este apartamento no bairro Jd. Europa em Sorocaba/SP é perfeito para você. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você precisa para viver bem.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem cobertas, o que é um diferencial importante para quem possui veículos. O condomínio é seguro e tranquilo, proporcionando uma ótima qualidade de vida para você e sua família.

Outro ponto positivo deste imóvel é a possibilidade de permuta, o que facilita ainda mais a negociação. Além disso, os móveis planejados já estão inclusos no valor do imóvel, o que traz praticidade e economia para você.

A localização também é um destaque deste imóvel. Situado pertinho do Ceagesp e do Largo do Divino, você estará próximo de uma variedade de comércios, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.brbCaracterísticas:/bulliPiso: em todo apartamento/liliSacada: 1/liliBanheiros: 2/liliDormitórios: 2/liliGaragem: 2/liliSuíte: 1/liliÁrea Privativa / Construída: 62 m²/liliEscola/liliSupermercado/liliIgreja/liliParada de Ônibus/liliHotel/liliHospital/liliShopping/liliFarmácia/liliRestaurante/liliInterfone/liliCozinha/liliSala de Jantar/liliCozinha planejada/liliPortaria 24 hs/liliÁrea de Serviço/liliAceita pets/liliBicicletário/liliPlayground/li/ul


Estabelecimentos comerciais

Perto de escola.



Compartilhe! :)