Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, por R$ 1.836.405,78

Jardim Camburi - Vitória, ES

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM496541
Ref. da imobiliária: 476
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

LAGO BY MIVITA

OPORTUNIDADE ÚNICA!

A você que ama o Bairro de Jardim Camburi; tenho uma excelente notícia: A CONSTRUTORA MIVITA está realizando o pré-lançamento do esperado empreendimento LAGO BY MIVITA, localizado no amplo terreno onde funcionou o tradicional cerimonial LAGO DE GARDA.

Jardim Camburi é o bairro mais populoso da capital, considerado bairro-cidade pois tem a melhor infraestrutura e o que mais cresce e se valoriza em Vitória. Possui ruas e praças arborizadas; a poucos minutos da orla da Praia de Camburi (calçadão de Camburi, Atlântico Parque (quadras, pistas de skate e de mountain bike) e ao aeroporto. É autossuficiente e cheio de qualidade de vida, com feirinhas, Shopping Norte e Sul, Faculdade Estácio; e vida noturna própria; comércio em geral, vários supermercados, igrejas, parques: Botânico da Vale e da Fazendinha.
Dá para fazer de tudo sem precisar sair do bairro.

Empreendimento com apenas 48 (quarenta e oito) unidades, de altíssimo padrão todos de frente e sol da manhã.

Seja um dos privilegiados proprietário(a) e futuro morador desse imponente condomínio de luxo.

Três quartos (100m²; garden 136m² e cobertura duplex com 184m²), e quatro quartos (136 a 154m²; garden 190 a 270m² e cobertura duplex de 238 a 252m²).

A localização do LAGO BY MIVITA foi escolhida de maneira estratégica para facilitar o dia a dia dos privilegiados moradores. Próximo aos principais serviços, comércios e lazer de alto padrão e abriga os restaurantes mais bem avaliados e badalados da cidade, como Ilha do Caranguejo e Coronel Picanha.
Ótima mobilidade urbana, a poucos metros da Rodovia Norte Sul, Rodovia do Contorno e da BR 101 Norte.
Presenteie você e sua família com este exclusivíssimo empreendimento. Vocês irão se surpreender!

Contato: Josué Barbosa, Corretor de Imóveis, Creci 8776-F, da JOVE IMÓVEIS, Creci 10622-J; credenciado CONSTRUTORA MIVITA

+ 55 (27) 99864.8262

IMÓVEL, BOM NEGÓCIO SEMPRE!



Compartilhe! :)